Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

A LojaDmax compra e vende aparelhos seminovos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho sem nenhum custo.

Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra.

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho./ NOVOS: O direito de arrependimento permanece, que pode ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, período que o cliente pode solicitar o reembolso.
  • O produto deverá ser devolvido para a LojaDmax no mesmo estado de conservação, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 60 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a LojaDmax é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
  • O produto deverá ser entregue do mesmo modo que foi entregue ao usuário, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da LojaDmax, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso o aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.

Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo MercadoPago, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Dmax em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta MercadoPago e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o MercadoPago.

 

Voucher - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

Você também pode optar por receber o valor em créditos LojaDmax, na forma de um Voucher. O voucher terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o voucher para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.

Sobre a loja

Somos a loja Dmax, trabalhamos com compra e venda de smartphones, nosso objetivo é propagar uma cultura que preze pelo padrão de consumo sustentável do uso da tecnologia, permitindo que um número maior de pessoas possam ter acesso de forma simples, rápida, e eficaz.

Selos
  • Site Seguro

LOJA DMAX COMERCIO E SERVIÇOS - CNPJ: 38.297.553/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp